Agora cada um vai aprender a cuidar do próprio Nariz!

“Cuide do Seu Nariz” é uma exposição inédita e itinerante realizada pela Academia Brasileira de Rinologia. Trata-se de um nariz gigante, montado em estrutura inflável e em alto relevo com cerca de 5 metros de altura por 12 metros de largura e 15 metros de comprimento.

Esta estrutura permitirá que os visitantes entrem neste “super nariz” e conheçam com detalhes toda a fisiologia básica do nariz humano e as principais doenças que podem afetá-lo.

A primeira exposição “Cuide do Seu Nariz” acontecerá entre os dias 20, 21 e 22 de Maio no Parque do Flamengo, Rio de Janeiro.

Clique aqui para mais informações!

 

Respire pelo Nariz e Viva Melhor

Uma campanha da Academia Brasileira de Rinologia

Sabemos o quanto respiração é importante. Quem respira de forma correta, pelo nariz, dorme melhor, acorda com disposição e tem uma vida mais equilibrada e feliz. Muitas são as causas que impedem uma respiração saudável. Se você ronca durante a noite, dorme com a boca aberta, tem dificuldades para respirar, sente-se cansado frequentemente, procure o seu otorrinolaringologista. Ele poderá orientá-lo sobre como respirar direito e ter uma vida mais saudável.

Confira na TV Rino


Apoio:

ABORL GSK
@ Sintonia Comunicação